quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A AQUELES QUE SABEM AMAR,

As ultimas coisas que me aconteceram em relação a sentimentos me fez rever todos os meus conceitos sobre amar. Eu não sei se eu era tão infantil ao ponto de achar que isso era a coisa mais linda do mundo ou se me enganaram tanto que eu acreditava nisso. De qualquer forma, eu me sinto uma grande idiota, de sempre aconselhar as pessoas a amarem, sempre falar que o amor é lindo e essas babaquices. Hoje eu vejo casais e penso " tadinhos, a qualquer momento vão ter seus corações quebrados, pelo menos um deles". E eu me pergunto se isso é normal ou se isso é ser realista. Mas sinceramente não é legal viver assim, sem acreditar que o amor existe. Eu não sei mais se o que eu sinto é amor, apesar de não esquecer eu faço de tudo pra não lembrar porque lembrar me faz sofrer MUITO. E me disseram que o amor de verdade não nos faz sofrer, se isso é verdade eu ainda não conheço o amor. A aqueles que são felizes a slá 3,,5, 20,50 anos de relacionamento seja namorando, noivado ou casado vocês são puta sortudos. Eu não os invejo, eu os admiro e muito. Por conseguirem ser felizes ao lado de outra pessoa por tanto tempo. Deem cada vez mais valor a aqueles que estão do seu lado, porque se olharem um pouquinho a sua volta vão ver que cada vez é mais difícil ser feliz no amor. Parabéns a aqueles que sabem amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário