segunda-feira, 9 de maio de 2011

COGUMELO

Porque você é tão orgulhoso ein ? Visita meu orkut, vem na minha casa e não dá o braço atorcer. Eu sei que te magoei muito, mas não era a intenção. Sempre te amei muito, muito mesmo! Queria poder saber se você ta bem, pelo menos isso. Em nome da nossa amizade que foi a mais perfeita que eu já tive. Todas as tardes que passamos juntos e todos os momentos idiotas. Acho que nunca tive a oportunidade de agradecer todos os dias que você se deslocava de longe e vinha simplesmente ME VER, a gente não fazia praticamente nada de útil mas você me fazia rir como ninguém, até na minha TPM lembra? UAHSUAHSUAHSAHS. Você me fez muuuito bem e queria que soubesse que sou muito grata a você, por tudo, tudo que você fez por mim.  Por todos os açaís pagos e todas as madrugadas no portão HAHA! Sei que isso tudo pode nunca mais voltar mas não vai sair da minha memória, porque você foi meu MELHOR AMIGO e eu nunca vou ter outro como você. ME DESCULPA POR TUDO. E só de escrever sobre você, você entra no msn. NOSSA COMPATIBILIDADE NÃO ACABOU, VIU? rs   Do seu tutu para o cogu s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário